sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coisas Giras!

Após varias horas a tentar decidir o que raio haveria de publicar aqui..cheguei a uma brilhante conclusão. Este sitio esquecido pelo tempo e pelas pessoas que o habitam vai servir para passar o tempo em que não fazemos absolutamente nenhum, como por exemplo, agora!

Estou eu e a Criss enfiadas na sala de exposições da nossa mui nobre faculdade, a coça los! se os tivessemos claro.

Deveriamos estar a fazer a merda do trabalho para bioquímica, mas no entanto não temos a minima vontade de o fazer. Porque? perguntam voces a fervilhar de curiosidade. Ora bem...não faço a menor ideia. Contentes? Não? Eu também não.
As únicas razões que encontro que justifiquem tal facto são as seguintes:

- está sol (para já)
- estamos felizes e não queremos arruinar o nosso estado de felicidade com trabalhos extremamente aborrecidos
- é sexta feira
- e...hmmm...porque sim!

Depois do vasto desenvolvimento de uma teoria que esclarecesse a nossa 'calaceirice', o que eu vos tenho a dizer é o seguinte:



Ooooooooooooh it's gonna be a briiiiiiiight, briiiiiiight...
bright sun shinny day!

**************************************

2 comentários:

TILT disse...

E em vez de ir trabalhar o que é que fazem?

Tentam acordar pessoas trabalhadoras, ainda por cima doentes e de férias, que tentam recuperar energias para mais um dia de árduo (diria mesmo hercúleo!) trabalho!

Não há condições.

Cristiana Peixoto disse...

Metes medo a cantar isso =P