quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Espírito Natalício.

A Maria ficou encarregue disto, mas visto que ela foi pra bebedeira e eu fiquei em casa que me lixei, vim pôr aqui uma imagem que evidência que, claramente, é quase quase Natal!

Dois dias no norteshopping. O que havia em comum? Dois dias em que o shop's estava a arrebentar pelas costuras!

Até a faculdade, depois de mudar as máquinas todas do café e o preço destas, entrou no espírito que ataca a multidão nesta época! Vejam só a fofura que são os copinhos de Matemática:


Pedimos desculpa pela fraca qualidade da imagem, mas era o que havia na altura x) Porém, dá pra ver o Pai Natal! O café até sabe melhor (e daí, talvez seja a mesma coisa!).


2 comentários:

DC disse...

Eu também quero disso!!! xD

Acabei de vir da máquina dos cafés e confirmo: os copos daqui são e sem qualquer tipo de desenho. estou indignado.

Em compensação, os da cantina dizem "Super Bock". Melhor que nada.

A Maria é uma incompetente!

Se tem algum jeito: ela nos copos e eu aqui a trabalhar!

Mia disse...

É verdade, quem ficou responsável por isto fui eu... mas no entanto há coisas que acontecem e fogem do meu domínio. Não, não fui para a bebedeira! Isso é claramente mentira. Eu fui para um jantar convívio de natal, qual também havias de ter ido! Tu é que falhaste! Não tem jeito nenhum ficar em casa a tirar fotos a copos de café.. xD

Brincando**

Espírito natalício ao rubro na fcup! Tou para ver se na páscoa vamos ter direito a copos com coelhinhos! xD